O fim do drama e uma uma nova era..

Essa semana a Dior resolveu acabar com a novela mexicana que pairava sobre a nomeação de um novo diretor criativo. O escolhido, o estilista minimalista belga Raf Simons, tem um estilo totalmente diferente de seu antecessor, e muy querido por esses que vos escrevem, John Galliano.
Raf Simons vem de uma formação em design industrial e começou sua carreira criando móveis, até abrir sua própria marca em 1995, a Raf Simons. O estilista belga também comandou a Jil Sander até fevereiro do ano passado, onde apresentou sua última coleção em Milão, e foi ovacionado pelo maravilhoso trabalho que desenvolveu com a marca.

A última coleção do estilista pra Jil Sander...


E a última coleção de RTW do Galliano, pra Dior...

Conheço pouco o trabalho dele pra poder opinar, mas esse pouco me mostra que a Dior tomará mesmo novos rumos.
Não falando com pessimismo, mas acredito que os ‘shows’ da alta costura não serão mais os mesmos. Na minha opinião, uma nova era que se iniciou no último desfile da marca, será continuada. Por enquanto o estilista ainda não trabalhou com couture e sua primeira coleção será apresentada pela maison em julho. Até lá, desejamos boa sorte e esperamos com muitas expectativas o que vem pela frente.

Anúncios
Esse post foi publicado em Fashion e marcado , , , por mari.. Guardar link permanente.

Sobre mari.

mari tem vinte e três anos, não gosta de letras maiúsculas, estudou moda e trabalha com criação e desenvolvimento de produtos desde os dezenove. é consumista, coleciona sapatos e é apaixonada por design e bolsas clássicas. quando crescer quer ser ao menos metade do que audrey hepburn foi. é movida por música, sua vida é dirigida por woody allen e tim burton - nos momentos bizarros. lê mais livros que a média das pessoas, porém menos do que gostaria. tem mais sapatos do que consegue usar e ainda assim são poucos. sua ambição até o fim do ano é virar uma centopeia, literalmente, sem estourar no cartão de crédito. disponível em (quase) todas as mídias sociais, e no mah.rosalen at gmail dot com.

Uma resposta em “O fim do drama e uma uma nova era..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s