And all that jazz…

Estamos aqui na segunda semana do ano, Fashion Rio e SPFW batendo na porta e os pre-falls estão aí desde dezembro. Vocês bem sabem que não sou a melhor pessoa pra comentar desfiles e coisas do tipo, mas, durante meu tempo livre dei uma olhadinha no Style.com e fui conquistada por uma foto da Emporio Armani, que me fez ver as treze disponíveis no site…

Diferente de outros estilistas eles não suavizaram, deixaram tudo invernal, escuro, com cara de friozinho europeu com sentimento de nostalgia dos anos 20, o que restou da primavera. Ficaram franjas, cinturas desmarcadas, veludo e pois em lã, e pra suavizar um pouquinho, tons de rosa-malva salpicados em vestidos, contrastando com chapéus e trejeitos mafiosos, que me lembraram figurinos do último filme do Woody Allen que eu assisti.

Fotos: Style.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Desfiles, Fashion e marcado , , , , , , , , , , , por mari.. Guardar link permanente.

Sobre mari.

mari tem vinte e três anos, não gosta de letras maiúsculas, estudou moda e trabalha com criação e desenvolvimento de produtos desde os dezenove. é consumista, coleciona sapatos e é apaixonada por design e bolsas clássicas. quando crescer quer ser ao menos metade do que audrey hepburn foi. é movida por música, sua vida é dirigida por woody allen e tim burton - nos momentos bizarros. lê mais livros que a média das pessoas, porém menos do que gostaria. tem mais sapatos do que consegue usar e ainda assim são poucos. sua ambição até o fim do ano é virar uma centopeia, literalmente, sem estourar no cartão de crédito. disponível em (quase) todas as mídias sociais, e no mah.rosalen at gmail dot com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s