Jeremy Scott lança mais uma coleção com a Swatch

Ok, podem me julgar mas admito que eu gostei bem mais da primeira coleção que o Jeremy Scott assinou para a Swatch. É bem verdade que eu tenho uma quedinha por excentricidades em geral, mas desta vez os relógios estão assim… um pouquinho exóticos demais…

O que mais me chamou atenção foi o relógio de bolso em forma de coração, se bobiar eu até compraria, o problema é desenbolsar R$180,00 pelo brinquedinho.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento dos novos modelos, porém do jeito que TUDO demora pra chegar em terras tupiniquins podem esperar sentados…

Fotos: Reproduçao

 

 

Deixe um comentário

