Alejandro by Lady Gaga e Steven Klein

Ontem (08/06) ocorreu o lançamento oficial do vídeoclipe “Alejandro”  de Lady Gaga com direção do fotógrafo Steven Klein – o mesmo que acompanha Madonna há bastante tempo – o clipe tem um clima um tanto sombrio e em determinado momento exibe Gaga vestida como freira com um hábito vermelho de vinil  protagonizando cenas sensuais em meio a vários jovens e belos moços, inclusive o modelo brasileiro Evandro Soldati.

“Ela gosta de épicos. Combina com a sua personalidade. Nós combinamos dança, narrativa e qualidades de surrealismo” explica Klein para a revista Rolling Stone e ainda completa “A idéia é expressar o desejo da Lady Gaga em revelar seu coração e desnudar sua alma. Conseguimos realizar muita coisa com as limitações de tempo que tínhamos”

A polêmica que rodeia o videoclipe “Alejandro” é a similaridade com outro trabalho assinado por Steven Klein o editorial “Academy” publicado em setembro de 2009 pela W magazine. Confiram as imagens e tirem suas conclusões:

Gaga incorpora uma dominatrix em cena sensual no clipe “Alejandro”.

Imagem do editorial “Academy” publicado na W magazine.

Anúncios
Publicado em Uncategorized por Jeff. Marque Link Permanente.

Sobre Jeff

Curioso e muito observador, como bom aquariano, Jeff é visionário e antenado no que ainda está por vir. Habituê das grandes passarelas - nacionais e internacionais- mesmo que virtualmente, não se considera um especialista, mas sim, um apaixonado pelo mundo da moda. Quer falar comigo? Tirar dúvidas ou dar sugestões? Basta um clique aqui: jff.a.perez@gmail.com Twitter? @Jeffashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s