Campanha DIESEL “BE STUPID” | S/S 2010

A polêmica campanha Spring/Summer da grife italiana Diesel tem um forte apelo POP. Com a tipografia colorida, fotos de jovens em situações bizarras, a campanha tem como objetivo convencer as pessoas a serem mais ousadas, assumirem mais riscos, ter atitude, e também serem… estúpidas !!! … algo meio Jackass talvez ? O conceito da campanha não é exatamente “inovador”, ainda mais por ter jovens como público alvo, maasss nos dias de hoje faz tooodo o sentido não é mesmo ? sendo assim … Be Stupid !

Anúncios
Esse post foi publicado em Campanhas e marcado , por Jeff. Guardar link permanente.

Sobre Jeff

Curioso e muito observador, como bom aquariano, Jeff é visionário e antenado no que ainda está por vir. Habituê das grandes passarelas - nacionais e internacionais- mesmo que virtualmente, não se considera um especialista, mas sim, um apaixonado pelo mundo da moda. Quer falar comigo? Tirar dúvidas ou dar sugestões? Basta um clique aqui: jff.a.perez@gmail.com Twitter? @Jeffashion

3 respostas em “Campanha DIESEL “BE STUPID” | S/S 2010

  1. Pingback: Sisley F/W 2010-11 by Terry Richardson « – deep passion for fashion -

  2. Pingback: ESTÚPIDA! « – deep passion for fashion -

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s